Bookmarks





09/07/2018

DICAS PARA NÃO SE ATRASAR (๑˃ᴗ˂)ﻭ

Olá, olá estrelinhas!! Tudo bem com vocês? Espero que estejam muitíssimo bem! Adivinhem quem programou a postagem pra o dia errado? Quem disse eu acertou em cheio, eu sai no sabado pra feneart e sabia que no domingo ia estar muito cansada pra postar então acabei fazendo o post na sexta e programando pro domingo, só que eu não olhei direito e acabei programando a postagem pro domingo que vem então me desculpem o erro!! Venho nessa segunda a noite depois de uma semana inteira no ócio, semana que passei raiva também por sinal! Como o computador que foi consertado era um pouco velho ele resolve funcionar quando quer por causa da fonte então acho que vou ter que deixar algumas postagens programadas aqui para que não aconteça nenhum imprevisto até que eu compre uma fonte ou chame um técnico pra olhar se é realmente a fonte. A postagem de hoje tem dicas bem legais, acho que muita gente tem preguiça de acordar cedo, o alarme do celular acaba não tocando, não consegue escolher uma roupa rápido, sempre está correndo no caminho pra ir a escola/faculdade ou simplesmente não consegue organizar o tempo de jeito nenhum! Se você se encaixa em algumas dessas características que eu listei aqui esse post foi feito pra você pequeno gafanhoto!! Sem mais enrolação vamos ao post e espero que gostem (*^‿^*)!

*Arrume suas coisas um dia antes
Essa técnica é muito boa pois você pode acordar mais tarde no outro dia, fazer as coisas que tem que fazer antes de sair com mais calma e sair mais calmo para a escola/faculdade, quando acordamos coma afobação acabamos já saindo de casa estressados e o dia acaba todo perdido.

*Durma mais cedo
Seu sono é muito valioso! Se você dormir mais cedo um dia antes da sua saída você vai estar mais renovado e não vai ter preguiça de levantar e não vai acordar cansado.

*Coloque o alarme uma hora antes
Se você não pode seguir o passo um, ou seja, não tem tempo de arrumar a bolsa um dia antes colocar o alarme uma hora antes da hora de sair vai ser uma boa opção pois você terá tempo suficiente para arrumar suas coisas e sair.

*Tire uma foto com a roupa que vai sair
Essa é uma dica bem legal que uma amiga da minha irmã nos deu, pode parecer meio boba mas pra quem não tem tempo é bem legal. Sempre que você estiver sem fazer nada em casa (vulgo ócio), abra o guarda roupa e prove vários looks pra ver o que combina mais com você, tire fotos daquele look e quando você estiver atrasado pra sair e não souber que roupa escolher é só olhar as fotos que tirou para ser mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário