Bookmarks





28/05/2017

CURSORES PRO BLOG

Gif: Tumblr

Oe, oe estrelinhas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam muitíssimo bem! Eu descumpri minha promessa e cumpri ao mesmo tempo, pois estou aumentando a tag aleatórios que já é gigante mas também estou aumentando a tag blog que está pequena kkkk vamos ficar nesse impasse mesmo, no post de hoje eu vim trazer alguns cursores pra vocês colocarem no blog de vocês pra quem não sabe o html vou colocar pra vocês o link do blog Anime Shoujo onde a autora ensina!!

Link: Cursor

Bem, eu não consegui colocar os gifs sozinhos porque eles ficavam gigantescos e eu não conseguia diminuir de jeito nenhum, então eu fiz uma imagem com todos e colocarei os links numerados abaixo, eu espero que vocês gostem do post 😘

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário