Bookmarks





09/04/2017

KLEPTOCATS - O JOGUINHO KAWAII QUE VOCÊ RESPEITA


Olá, olá estrelinhas! Será que vocês estão bem? Espero que estejam muitíssimo! Atualmente no meu caminho pra faculdade tenho sentido um tédio absurdo no trem (tenho que passar meia hora nele) então foi ai que eu lembrei de um joguinho extremamente kawaii que eu jogava antes de trocar de celular, o nome dele é KleptoCats e só tenho uma coisa pra falar: "Depois que você começa, não consegue mais parar de jeito nenhum." E foi assim que eu iniciei meu vicio nesse maravilhoso joguinho e pensei em falar dele pra vocês, quem sabe vocês também não ficam meia hora no trem jogando esta maravilha? Então vou falar um pouquinho dele aqui ❤



🔸 Sobre o Jogo
COMO JOGAR
Você começa o joguinho com um quarto vazio e um gato, você precisa mandar o gatinho sair e por alguns segundos e quando ele voltar vai te trazer um item, seu objetivo no jogo é pegar todos os itens para passar para outro cômodo da casa, a cada cômodo você pode "colecionar" 100 gatinhos de cores e estilos diferentes.

🔸 Jogando
TUTORIAL
Ao dar um click no gatinho você tem várias opções:
🔸 As primeiras opções (Recompensar, Lavar e Acariciar) tem relação com o humor do gato:
ENSINANDO A JOGAR
🔸 A opção Selfie está relacionada a câmera ao lado esquerdo do gato onde você pode fotografar a tela ou só o gatinho:
JOGANDO KLEPTOCATS
🔸 A opção vestir é onde você pode personalizar o seu gatinho com as moedas e as pedras preciosas que você ganha ao longo do jogo, existem várias referências sobre animes, filmes e séries nessa opção:
PERSONALIZANDO
🔸 A opção jogar é um minigame onde você recolhe moedas ( a cada dez patinhas uma moeda), eu particularmente gosto de jogar quando o gato está indo buscar itens:
MINI GAME DO JOGO
🔸 A última opção é Mandar pra fora onde você manda seu gatinho ir buscar itens.

🔸 Vamos agora para as opções na parte superior
COMODOS
🔸 Os cômodos que você pode desbloquear com pedras preciosas ou recolhendo todos os itens que o seu gatinho trouxer.

JOGAR KLEPTOCATS
🔸 O livrinho onde você encontra o Inventário para ver tudo que o seu gatinho já te trouxe
INVENTARIO DO JOGO
🔸 O Gatálogo onde você encontra todos os gatos que você tem e ao selecionar o gato você pode ver informações sobre ele e alterar seu nome:
GATOS DO JOGO
MEU GATINHO
🔸Assistir comerciais para conseguir moedas
🔸Comprar um novo gato com pedras preciosas
🔸Loja onde você pode trocar pedras preciosas por moedas ou o contrário:
COMPRAS
🔸 Boutique onde você personaliza seu gato no mesmo processo da opção vestir
🔸Recompensas diárias onde você escolhe o baú de ouro (ganha mais moedas mas tem que ver um comercial) e o baú normal (ganha moedas e não precisa ver comercial):
🔸 Opções. onde você pode escolher a linguagem, o volume do jogo e abrir o cofre com a palavra-chave que você tem que descobrir:
CONFIGURAÇÕES DO JOGO
Acho que é só isso que eu tenho a dizer sobre esse jogo maravilhoso! Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, é um pouco mais trabalhoso mais eu adorei fazer! E espero que vocês joguem muito pois é um bom passatempo pra quem está no tédio e que vocês gostem do mesmo jeito que eu adorei!

8 comentários:

  1. Você sabe algum código pra ganhar gemas colocando senha no cofre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei o código do primeiro cofre que é HELP, espero ter ajudado e perdoe a demora pra responder.

      Excluir
    2. Por nada (。• ω •。`) ♡

      Excluir
    3. O segundo é Cat napped,o terceiro John catterson,o quarto é Carlos

      Excluir
  2. Gente esse jogo é um pouco macabro mas tudo bem ne? Amarrar seu dono numa cadeira, trazer coisas aleatórias pra ele, ter um laboratório com gatos misturados, fazer pacto com o demônio.... Ok! Perfeito para crianças.

    Obs: só os mais fas do jogo sabem do q eu tô falando :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE!!! Ainda temos muito o que descobrir nesse joguinho como por exemplo se esses gatinhos são realmte gatos o.o

      Excluir