Bookmarks





16/07/2018

AVATARES - HARRY POTTER (´。• ω •。`) ♡

  Hey, hey, hey estrelinhas!! Como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido ótima!!! Bem, como deu para perceber não saiu post ontem, o computador desligou na terça mesmo e não funcionou mais, o maldito nem sequer me deu tempo de deixar algumas postagens programadas e no fim tentei de tudo pra ele ligar mas não consegui e tive que esperar uma semana pra o namorado da minha irmã vir aqui dar uma olhada e ele finalmente pegou. Ás vezes acho que esse computador gosta de me fazer passar vergonha porque sempre que as pessoas vem consertar ele acaba sendo rapidinho (sendo que eu já tinha tentado a mesma solução e não deu em  nada), mas o jeito é seguir em frente né? O drive de som não está funcionando e só me resta chorar em posição fetal por nunca mais poder ouvir musicas pelo pc.

  Indo ao post de hoje trago alguns ícones pra usar no twitter, tumblr ou instagram (onde preferirem), eu voltei a usar o twitter recentemente, inclusive tenho que atualizar o link aqui de lado porque troquei o user (ノ_<。) mas a preguiça é maior que tudo, mas já que eu acabei de lembrar vou fazer logo, eu estou relativamente ativa lá embora passe a maior parte do tempo reclamando lá se vocês quiserem conversar é só clicar no Sebastian aqui ao lado Σ(°△°|||), sem mais enrolações vamos ao post, espero que gostem dos ícones se forem usar só precisam comentar o ícone que pegarem e se quiserem deixar o user pra que eu te siga fique a vontade (´。• ᵕ •。`) ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário