Bookmarks





19/02/2017

INSPIRAÇÕES DE PAREDE COM QUADROS

decorando paredes com quadro

Oe oe, estrelinhas! Nessa noite quente de domingo eu venho trazer inspirações de decorações pra vocês, como eu já falei aqui no blog, eu adoro criar coisas novas, decorar, pintar e fazer qualquer coisa relacionada a artesanato e faz um tempinho que uma moça veio na loja onde eu trabalho imprimir algumas imagens pra por em quadros e decorar a cozinha da casa dela, eu fiquei com aquilo na cabeça e achei uma ideia bem interessante de decoração foi então que resolvi pesquisar algumas idéias de cômodos com quadros nas paredes e tenho uma coisa pra dizer: É muito difícil escolher só algumas imagens porque cada uma é mais bonita que a outra! Depois de muito trabalho escolhendo eu finalmente selecionei as melhores pra colocar aqui pra vocês, as imagens vocês podem imprimir em qualquer lan house perto da sua casa e as molduras vendem em lojas baratinhas ou você pode até procurar tutoriais no YouTube de como fazer elas artesanais em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário