Bookmarks





26/02/2017

12 CUTE WALLPAPERS PARA CELULAR

wallpaper para celular

Oe estrelinhas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam muitíssimo, nesse dia quente e abafado de domingo, em pleno feriado de carnaval quando eu finalmente consegui uma folga da faculdade eu consegui magicamente ficar gripada (feels bad), mas não posso parar de postar aqui por causa dessa besteira! Então venho trazer alguns wallpapers fofinhos pra vocês usarem no celular, se tinha uma coisa que me irritava muito no meu celular era com toda certeza do mundo a foto da tela de bloqueio ter que ser a da tela principal! Eu também sempre tenho dificuldade em encontrar fotenhas fofinhas pra colocar nele ( e quando eu encontro fico na dúvida de qual colocar kkkkk). Foi então que eu notei que no tumblr tem várias ou até mesmo no Google fotos, com essa ideia em mente e depois de ver e baixar tantas fotos fofas pra usar de bloqueio no meu celular eu vou compartilhar algumas com vocês, se vocês gostarem da ideia eu posso voltar com mais wallpapers dos temas que vocês preferirem!
1 | 2 | 3
4 | 5 | 6

7 | 8 | 9
10 11 | 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário