Bookmarks





02/04/2017

WISHLIST ABRIL

  Oe, oe gente! Tudo bem com vocês? Espero que estejam muitíssimo bem! No post de hoje venho com a maravilhosa wishlist de Abril, acho que nunca foi tão difícil escolher o que colocar nela pois tem tanta coisa que eu quero que não cabe numa lista kkkk. Depois de muito pensar eu trouxe os meus maiores desejos desse mês e eu espero comprar todos eles! Peço perdão se os itens estiverem desorganizados ou se a qualidade da imagem não estiver muito boa, é que eu ainda estou aprendendo como organizar esse tipo de post por causa do layout do blog pra que os itens não fiquem pequenos ou que a imagem fique desconfigurada, por isso estou tentando de várias formas diferentes durante os posts. Então sem mais enrolação espero que gostem!


Item favorito: As capinhas de celular por uma questão de necessidade também pois a minha capa já tá horrível e eu adoro coisitas fofas pra ficar andando por aí e ficar apertando.

Item mais desejado: A mochila porque a minha mochila da faculdade já não precisa ser tão grande e ta me incomodando ter que carregar ela no ônibus e metrô.

Item para todos: O maravilhoso jogo de tabuleiro do Senhor dos Anéis.
Imagem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário