Bookmarks





23/04/2017

LIVROS QUE PRETENDO LER ATÉ O FIM DE 2017


Oe, oes estrelinhas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam! Faz um tempo que eu não falo de livros aqui né? Acho que a maioria dos posts sobre livros que eu fiz aqui eu acabei apagando pois estava achando eles muito toscos (me perdoem, juro que nunca mais farei isso ;-;), esse ano eu achava que ia ficar em casa fazendo vários nadas ( uma iludida na vida), então fiz uma lista de livros que pretendia ler mas não tinha tempo, espero que eu possa riscar todos dessa lista no fim do ano kkkk. Alguns eu já tenho em casa, outros eu comecei mas a coragem não me deixou terminar e assim vai!

⭐ Harry Potter: Passei a minha infância inteira vendo filmes de Harry Potter e só esse ano me toquei de que não tinha lido nenhum livro da saga (por favor não joguem pedras em mim ;-;) foi então que eu resolvi de uma vez por todas ler esses maravilhosos livros, eu já li dois da saga e posso dizer que me emocionei com coisas bobas só por lembrar da minha infância kkkk

⭐ Memórias Póstumas: Eu comecei a ler esse livro na ida pra faculdade mas eu não consegui me acostumar com a linguagem dele e acabei deixando ele de lado para ler Harry Potter kkkk, mas eu juro que vou criar vergonha na cara e quando eu estiver em um lugar calmo e sem nenhum barulho vou continuar.

⭐ Percy Jackson: No inicio do ensino médio eu simplesmente era apaixonada por Percy Jackson, não sei o que me deu na cabeça mas eu acabei não comprando alguns livros da saga e não terminei, mas esse ano espero terminar essa maravilha.

⭐ Diário de um Banana: Bem, tenho a dizer em minha defesa que todos os livros que eu comprei eu li, só que faltam alguns que eu não comprei ainda (falta grana galerinha ;-;), espero poder comprar os que faltam, até porque esses livros são tão engraçados que eu fico vidrada neles e acabo terminando em um dia.

⭐ Garoto Encontra Garoto: Minha best Gabi já me falou tanto desse livro e até fez um post no blog dela (clique aqui pra ver o post) que eu estou realmente interessada, da próxima vez que eu for por lá vou pedir emprestado e ler kkkk

Bem, esses são os livros que eu pretendo ler e terminar esse ano. Não vou colocar uma lista extensa porque eu sei que o meu tempo é pouco e eu não poderia terminar um listão e não vou mentir aqui kkkk comentem quais livros vocês pretendem ler até o fim do ano nesse post! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário