Bookmarks





08/10/2017

INDICAÇÃO + GIFS - FAIRY TAIL

  Hellous estrelinhas! Tudo bem com todos vocês? Espero que sim!!! Venho de uma semana chata onde os professores deram revisão e os alunos conversaram a aula inteira atrapalhando meu raciocínio, não consegui relembrar os assuntos das matérias e agora vou ter que sofrer lendo um montão de slides que nem nem tanta coisa explicativa assim 😑 o que eu acho engraçado é o fato das pessoas não terem comprometimento com as coisas que elas escolhem fazer e isso me irrita muuuito porque acaba atrapalhando quem realmente quer aprender, o único lado bom dessa semana é que eu descobri que a prova de quinta é daqui a duas semanas (porque eu achava que era essa quinta e estava estudando como uma condenada) então vou poder estudar mais e que hoje meu kareshi provavelmente virá me ver 😄. Outra coisa maravilhosa é que eu finalmente terminei de ver os episódios do produce e estou dando muito amor ao Wanna One e a todos os trainees que não conseguiram debutar ainda porque sei que todos se esforçam muito para estar lá!


  Indo ao post de hoje, trago o marcador de gifs que ainda está minusculo porque eu só fiz um post por lá 😂, a ideia dele é divulgar alguns animes legais que eu já assisti deixando uma breve sinopse, número de episódios e algumas informações extras que eu queira falar. E tem um jeito melhor de reviver esse marcador do que trazendo o meu anime preferido ever? Infelizmente Fairy Tail já acabou em mangá e os episódios já pararam, vão lançar um filme como termino no anime (pelo menos foi o que eu ouvi), tenho esperanças de que digam que é uma mentira e que irão voltar a lançar muitos episódios para que eu e os fãs fiquemos felizinhos, sem mais enrolação vamos ao post!

Fairy Tail
Sinopse: A história de Fairy Tail gira em torno de Lucy, Natsu e seu gato Happy. Eles se encontram em uma cidade chamada Hargeon pois Lucy está a procura de uma guilda para poder aprimorar suas habilidades de maga celestial e acaba sendo sequestrada, Natsu acaba salvando ela e depois disso ele a convida para fazer parte de sua guilda a famosa Fairy Tail, lá ela conhece novos magos como Gray e Erza e então as grandes aventuras começam.


Episódios: 277 
Lançamento: 2009
OVAS: 06
Filmes: 01
     Houou no Miko (2012)
Gêneros: Ação, Aventura,                  Fantasia, Magia e Shounen



Família Verdadeira: Uma das principais mensagens que Fairy Tail quer passar e que sempre ficará em nossas mentes é que família não precisa ser de sangue basta as pessoas te aceitarem mesmo sendo diferente, que você é capaz de tudo com a força da amizade que você mantém e que mesmo longe estarão sempre juntos como uma verdadeira família.


Mais Gifs:
Gif I: Giphy   |  Imagem: Blog  |  Gif II: WiffleGif  |  Gif III: Giphy  |  Gif IV: Blog  |  Gif V: Amino  |  Gif VI: Tumblr  |  Gif VII: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário