Bookmarks





02/10/2017

WISHLIST OUTUBRO

  Olá, olá. olá estrelinhas do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que estejam muitíssimo bem! Hoje eu estou bem melhor dos meus problemas, acabei indo ontem para a igreja e me sinto bem melhor agora! Posso voltar a animação de sempre! Agora estou me preparando psicologicamente para as provas do semestre e tentei com os meus amigos semana passada conseguir ter acesso ao laboratório da faculdade mas falhamos pois o coordenador não estava lá 😂 vida que segue haha! Também estou sofrida pois meu fone que nem faz tanto tempo que tenho quebrou e o que meu namorado me comprou no meu aniversário ainda não chegou então estou com só um lado do fone funcionando que fica horrível porque o modelo que eu tenho é muito baixo, sad but true e vida que segue também porque só sofro 😭
  Indo para o maravilhoso post de hoje, trago finalmente a Wishlist de Outubro! Que esse mês seja bem vindo, que me traga muitas alegrias e presentinhos de Wishlist e também muitas conquistas e notas boas nessa semana de provas! Esse mês vim meio kawaii meio modinha tumblr então não me julguem e sem mais delongas vamos ao post, lembrando que os itens foram pesquisados entre os dias 19/09 e 01/10 (muito tempo né? 😂 ).


🍉 Item favorito: A bolsa preta bapho e linda que eu encontrei por acaso vagueando no aliexpress quem tiver me devendo presente de aniversário pode me dar ela de atrasado que eu tô aceitando, esse pompom fofo nela foi o que mais me conquistou! Imagina ficar apertando ele por ai? Achei ela bem chique e ao mesmo tempo fofinea 💖

🍉 Item mais desejado: A maravilhosa pantufa de unicórnio, acho que a mais fofa pantufa que você verá no dia de hoje haha! Mas acho que teria um pouco de pena de usar, não sei se vocês são assim mas tem coisas que eu compro só pra guardar e ficar olhando, eu não sou normal mesmo 😂

🍉 Item para todos: O chapéu maravilhoso que tá na moda e está bem baratinho, está disponível em várias cores! Eu escolhi o preto porque não tenho muitas coisas dessa cor, ele é muito lindo e me lembra o Suga do BTS então dei a loca quando vi 😂
Imagem: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário