Bookmarks





24/12/2017

SNOW - NUNCA FUI TÃO KAWAII

Hellous, hellous estrelinhas! Tudo bem com todos? Espero que sim! Venho com o último post de hoje e desejo um Feliz Natal a todos novamente! Acho que a maioria dos kpoppers já ouviram falar do Snow né? É um aplicativo super fofo e também cheio de carinha engraçadas de selfies e vídeos bem famoso na Coréia que está disponível gratuitamente na play store, eu particularmente gosto muito de tirar selfies com carinhas fofinhas nele e o meu instagram está cheio de fotos do Snow (se quiserem dar uma olhada está na a barra abaixo das informações sobre a autora). Eu estava na casa da minha amiga Gabi do blog Pantsu Zone quando ela me mostrou essse app maravilhoso e até hoje uso muiiito, nesse app dá pra ver as "histórias" que algumas bandas de kpop compartilham, colocar carinhas fofinhas, colocar carinhas engraçadas e também editar suas fotos com emojis super fofos além de servir apenas como câmera que tira as imperfeições da pele.

Imagem I: Amino | Imagem II: GSB | Imagem III: ATT | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário