Bookmarks





24/06/2018

EU VOLTEI!!!! (*ノωノ)

 
Olá pessoal!! Se tem alguém que ainda sente minha falta (isto é, se alguém ainda acompanha essa joça de blog), venho pedir desculpas por ter sumido (de novo), quem lê o blog desde o início sabe que eu tenho um grande histórico de sumiços aqui (não que eu me orgulhe disso), mas todo mundo tem problemas e em questões do blog parece que eu sempre entro em uma onda de má sorte durante alguma época do ano e eu acabo sumindo daqui, também acho que às vezes parece que eu tenho preguiça de escrever aqui mas não é isso, o problema é que eu sempre acho minhas publicações curtas e eu quero escrever mais para vocês então acabo entrando em um grande conflito mental hahaha.
  Acho que eu já falei aqui no blog o motivo do meu sumiço durante todo esse tempo mas vou repetir nessa minha postagem de volta, meu notebook começou a dar alguns problemas e depois de um tempo não queria mais ligar e eu acabei mandando para um amigo que é técnico e lá acabei descobrindo que o note não tinha mais jeito de consertar então voltei a ficar sem pc. Eu não gosto de postar pelo app do blogger porque eu acho ele muito confuso e acabo me perdendo nas publicações, não consigo ler nada e tudo acaba se transformando numa bola de neve e as publicações não saem no blog porque eu não consigo mexer no app (pareço antiquada falando assim mas não tem jeito).
  Duas semanas atrás minha irmã trouxe o namorado dela aqui em casa e ele acabou dando uma olhadinha num pc antigo que nós tínhamos aqui, até então a gente achava que ele estava quebrado mas ele acabou levando pra casa e o pc estava vivíssimo esse tempo todo yay (*ノωノ)!!! Então venho com a ótima notícia de que eu volteeei!!! (Se bem que está no título da postagem hahaha), é isso pessoal, espero me adaptar novamente a programação normal do blog! Me desculpem por esse post cheio de parênteses mas faz tanto tempo que eu não escrevo aqui que nem lembro como escrevia antes. Adoro todos vocês e espero que possam acompanhar minha volta (⁄ ⁄>⁄ ▽ ⁄<⁄ ⁄)!!!
Imagem: ( ̄▽ ̄)

Nenhum comentário:

Postar um comentário