Bookmarks





16/04/2017

ALGUNS PAPERCRAFTS

Gif: Tumblr

Oe, oe estrelinhas! Tudo bem com todos vocês? Espero que estejam muitíssimo bem! Venho nessa tarde de muito calor trazer uma resposta pra quem não tem muita grana pra comprar figures de personagens como eu e são fãs de coisas fofas. Os papercrafts são bonequinhos de animes, jogos, séries,mais parecidos com chibis ou não (a maioria que eu encontrei foram chibi) que você pode criar ou imprimir e depois colar as bordinhas e transforma-los numa figure de papel, como eu não tenho o dom de fazer coisas tão fofas assim vou deixar alguns abaixo. É uma coisa que eu acho particularmente fofa e barata de se fazer e acho que vocês concordam né?

Marceline - Hora de Aventura
Murasakibara - Kuroko no Basuke
Coringa - Batman
Mario - Super Mario
Shiro - Deadman in Wonderland
Alois - Kuroshitsuji
Hatsune Miku - Vocaloid



Antes de terminar o post, uma linda dica: Tenham um pouco de paciência na hora de recortar e colar para que o resultado seja melhor seus lindos! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário