Bookmarks





13/08/2017

DICAS PARA DECORAR A CAPINHA DO CELULAR

Créditos da Imagem
Hey, hey, hey gente! Tudo bem com todos vocês? Venho nessa maravilhosa tarde ensolarada de domingo trazendo dicas pra vocês! O post saiu a tarde porque eu estava na casa do meu kareshi e acabei de chegar 😆 mas o importante é que saiu um post quentinho do forno que eu amei escrever!
Muitas vezes a gente vê aquela maravilhosa capinha de celular no tumblr mas não tem grana pra comprar ou até mesmo não encontrou em nenhuma loja, o que fazer nessa horrível situação? Porque não fazer em casa? Hoje venho com alguns vídeos do YouTube que ensinam maneiras muito fofinhas de decorar a capinha do seu celular do jeitinho que você quiser, lembrando que nenhum vídeo abaixo é de minha autoria, dou os devidos créditos aos canais!
Eu espero que gostem do post como eu gostei!

Biscuit
Acho que um das primeiras ideias que me vem a cabeça quando penso em
decorar capinha de celular é biscuit porque na minha opinião é igual
a mexer com massinha de modelar e fica mais fácil. 

"SQUISHY", Plástico e Papel
Essas capinhas de apertar ultimamente viraram uma febre no instagram e
facebook e eu fiquei louca pra saber como é que se faziam capinhas 
assim, por isso resolvi trazer pra vocês esse canal!

Marcador Permanente e Tinta
(Esse último está em inglês mas basta ir nas configurações > legenda >
traduzir automaticamente > português)
E esse ultimo vídeo é especial pra pessoas que curtem K-pop, mas tem várias
dicas que todos podem utilizar maravilhosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário