Bookmarks





05/03/2017

WISHLIST DE MARÇO

Oe, eo estrelinhas!! Vocês estão bem? Espero que muitíssimo. Bem, venho nessa noite de domingo maravilhosamente fria e chuvosa dar uma notícia. Faz muito tempo que eu tenho uma vontade de fazer wishlists mensais aqui no blog ( sempre vi em outros blogs e morria de vontade de fazer aqui), mas eu achava que não ia ficar no perfil do blog e coisa e tal, depois que eu decidir mudar a cara do blog e atualizar ele todo o domingo eu acho que wishlist pode se encaixar melhor no perfil do blog, eu espero que vocês gostem dá ideia. É a primeira vez que eu faço wishlist aqui então ainda estou me acostumando em como devo colocar o tamanho dos itens na imagem na hora de montar ( se ficar um pouco difícil de ver os itens desculpem ;-;), eu vou ter que aprender na marra a organizar direitinho kkkk e vou colocar o link de cada item embaixo da imagem. Vou deixar três questões inspiradas no post de um blog que eu gosto muito ( o Neon Básico ) que são:

  • Item favorito?
  • Item mais desejado?
  • Item para todos?

Item favorito: O Box do Harry Potter. Eu amo Harry Potter e ele fez parte de toda a minha infância e eu queria ter todos os livros em bom estado pra ler por esse motivo esse é o item que eu mais necessito (fica a dica pra quem quiser me dar presentes kkk)

Item mais desejado: Com toda certeza o Biquíni Hot Pant porque o meu já está folgado porque eu emagreci e já faz um tempo que eu estou desejando ter um biquíni estilo cintura alta.

Item para todos: Obviamente, o Box do Harry Potter é o item que todo mundo gostaria de ter afinal quem não gosta de Harry Potter né?

Eu espero que vocês gostem da ideia e se gostarem comentem nesse post ❤️
Imagem: Nerdesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário