Bookmarks





12/03/2017

CINCO DICAS PARA MANTER A CALMA / PACIÊNCIA


Oe oe estrelinhas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam muitíssimo bem! Bem, ultimamente parece que uma força divina está tentando me testar e ver se eu sou realmente uma pessoa paciente sabe? Desde que eu sai da escola e comecei a trabalhar minha chefe tem sido um modelo profundo de teste de paciência na minha vida (acho que todo chefe deve ser assim né?), e também entrei na faculdade por incrível que pareça não me estressa tanto assim, acho que o problema principal são os trabalhos em equipe pois eu não sou muito boa e paciente nesse aspecto. Por isso no post de hoje eu vou dar algumas dicas pra vocês de como manter o resto da pouca paciência que matemos em nossos corpos. Espero que estas dicas sejam realmente úteis no dia a dia de vocês ❤️


*Respire Fundo
Eu sei que parece uma dica meio cliché mas pra mim essa é a mais importante, quando eu sinto muita raiva eu começo a tremer e o meu coração começa a bater desenfreadamente, eu sinto que a qualquer momento eu posso surtar e começar a quebrar tudo kkkkk. Por esse motivo eu sempre respiro fundo várias vezes e meu coração volta ao normal.

*Ouça Músicas Calmas
Logo após meu momento de respirar fundo e me acalmar (ou até mesmo quando eu estou nervosa e a primeira dica não funciona) eu coloco uma música que calma que me traz lembranças boas pra relaxar e colocar a cabeça no lugar.

*Leia um Livro Engraçado
Acho que rir sempre acalma a gente né? Então que tal ler um livro de piadas ou uma história cômica que acalme você? Posso citar aqui alguns livros:
- Diário de um Banana
- Cobras em Compota
- Dez Cordéis Engraçados

*Veja Fotos que Acalmam
Se tem uma coisa que me acalma MUITO essa coisa é ver fotos de animais fofos, maquiagem imaculada e coisas em tons pastel (decoração, material escolar, etc), pense em fotos que realmente te acalme e procure no google, tumblr, instagram e etc.

*Converse com alguém sobre isso
Você provavelmente tem alguém próximo de você pra conversar não é mesmo? Então é sempre bom conversar com esta pessoa sobre o que está te irritando, não fique guardando tudo no coração! Essa pessoa provavelmente vai querer te ouvir e vai te dar uma palavra de conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário