Bookmarks





19/03/2017

MINHAS FRASES DE ANIME FAVORITAS


Yoo, yoo estrelinhas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam muitíssimo bem! O primeiro post aqui do blog foi sobre frases de filme favoritas, quem lembra? O aniversário do blog está se aproximando (dia 01 de Junho) e eu estou tão ansiosa! Faz um tempo que eu não falo de animes aqui também então para relembrar esse primeiro post e falar sobre animes eu venho trazendo pra vocês um post sobre minhas frases de animes favoritas, vale a pena lembrar que só vou colocar nessa lista os animes que eu vi e os que eu ainda acompanho certo? E as frases não estão numa ordem de preferência, eu vou simplesmente colocando aleatoriamente. Então sem mais enrolação vamos ao post!

"Não é difícil fazer a coisa certa, o difícil mesmo é saber o que é certo."
Lelouch - Code Geass

"Se quiser por a prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."
Lelouch - Code Geass

"Tem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão triste 
ou dolorosas elas sejam!"
Rin - Ao no Exorcist

"Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender."
Sword Art Online

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença
entre a mentira e a verdade."
Sebastian - Kuroshitsuji

"Você não pode esperar que outras pessoas acreditem em algo que nem
você mesma acredita."
Porlyusica - Fairy Tail

"Quando acreditamos num sonho e lutamos por ele, este se torna realidade."
Hyoga - Cavaleiros do Zodíaco

"Aquilo que você mais deseja é o que nunca terá."
Taiga - Toradora

"Por que eu tenho que sofrer tanto assim? Eu te amo. Não quero que você me
odeie. Não quero que você me deixe."
Haru Yoshida - Tonari no Kaibutsu-kun

"Há pessoas nesse mundo que preferem a solidão mas não há ninguém
 que suporta ela."
Makarov - Fairy Tail

"Esse negócio de esquerda e direita está dificultando tudo, não é bem melhor
ir sempre em frente e fazer seu próprio caminho?"
Black Star - Soul Eater

"Por enquanto, posso dizer que a luz era muito bonita, e foi provavelmente
muito, muito mais bonita porque eu não estava sozinha."
Mizutani Shizuku - Tonari no Kaibutsu-kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário