Bookmarks





07/12/2017

CAPAS TUMBLR PRA POSTAGENS II

  Oe, oe estrelinhas! Tudo bem com todos vocês? Espero que estejam muitíssimo bem! Adivinhem quem ainda não consertou o pc? Que respondeu Brenda acertou de primeira! Ainda não arrumei o pendrive pra formatar o pc, também estou gripada e com uma tosse infernal faz duas semanas e de presente de fim de semestre tirei 5,5 em uma matéria da faculdade e estou de recuperação (ノ_<。) tenho que estudar como o inferno pra tirar seis pois meu professor tem um pacto com o demônio e faz as provas mais difíceis desse mundo. Mandem energias positivas pra mim porque eu não posso reprovar essa matéria!
  Indo ao post de hoje, sei muita gente passa muito tempo na internet a procura de fotos pra usar nas postagens do seu blog, inclusive euzinha aqui, então pra facilitar a vida de vocês trago algumas fotinhas pra usarem. Eu já fiz a parte um desse post então se quiserem dar uma olhada cliquem aqui ヽ(・∀・)ノ


Gif: Gifcat | Imagem I: Wattpad | Imagem II: Tumblr | Imagem III: Tumblr | Imagem IV: Pinterest | Imagem V e VI: Tumblr | Imagens VII e VIII: Tumblr |

Nenhum comentário:

Postar um comentário