Bookmarks





29/07/2018

DIY - MARCA PÁGINAS DO HARRY POTTER \(≧▽≦)/

  Oe, oe, oe estrelinhas marvilindas! Tudo bem com todos vocês? Espero que estejam muitíssimo bem! Como foi a semana de vocês? Não sei como vai terminar minha semana ainda mas provavelmente ela vai acabar com muita diversão, ontem recebi uma ligação falando que eu tinha me inscrito para busca de empregos no polo do meu estado e fiquei super feliz né, afinal faz um ano que saí do meu antigo emprego e quero tentar encontrar uma vaga na minha área mas como nem tudo são rosas as coisas começaram a dar errado quando pediram pra que eu levasse minha mãe, pra quem não sabe mesmo o candidato a vaga sendo menor de idade não existe necessidade de levar um responsável legal. Mesmo assim eu cheia de esperanças passei meu número para que eles passassem o endereço do lugar que era e entrevista e adivinhem? Não era nenhuma empresa como eu já esperava, pesquisei o endereço no google maps para saber como chegar e na verdade era uma escola de cursos e eles só queriam me dar um golpe mesmo, queriam que eu fosse lá pra fazer uma entrevista falsa e no fim me oferecerem cursos, acabei não indo porque não ia adiantar mas a raiva continua aqui no meu coração porque não entendo como alguém pode ser tão mal ao ponto de te enganar uma pessoa dessa forma e provavelmente isso é crime (o pior é que isso já tinha acontecido com a minha irmã aqui na minha cidade, por isso sei desse fato), o fim do mundo tá chegando e eu só vou estar rindo  desse povo horrível no meu troninho tomando um copo de coca.
  Comecei um grupo cover de kpop e estou muito anima da com isso, até estou ensaiando todos os dias (acho que vou falar um pouco mais sobre ele em um post sozinho na semana que vem, ainda não sei)! O post de hoje é programado pois estarei num evento aqui no meu estado e como vai ter show de umas das minhas bandas japonesas favoritas eu quero ficar até o fim, eu provavelmente não vou voltar no sábado pra casa porque moro longe de onde vai acontecer o evento, essa vida de morar em fim de mundo não está fácil (; ̄Д ̄), provavelmente só voltarei no domingo e não sei que horas então pode não dar tempo de organizar o post do domingo e como já vacilei desde a minha volta e não postei dois dias de post seguidos resolvi preparar esse em plena quarta pra não esquecer porque pessoa mais esquecida que euzinha não tem (≧◡≦), venho hoje ao som de um cover maravilhoso de Mirotic do TVXQ que o B.A.P fez, eu amo esse grupo embora eles estejam um pouco esquecidos depois do processo na gravadora eu continuo amando muito então se vocês quiserem ver o cover deixarei aqui! 

Indo ao post de hoje trago um DIY!! Faz algum tempo que eu não ensino nada aqui, eu já cheguei a postar aqui no blog quatro DIY de uma vez sem intercalar posts \(〇_o)/ mas agora eu fico meio sem criatividade pra fazer esse tipo de coisas e estou tentando voltar aos poucos. O DIY de hoje é um marcador de gravata das casas do Harry Potter, quem me conhece sabe que eu amo os livros e filmes, a ideia era fazer esse marcador pra dar de brinde num aniversário de uma amiga da minha irmã, a gente olhou na net pra comprar mas já estava meio encima da hora e pra chegar correio no meu bairro é uma guerra então resolvemos fazer nós mesmas os marcadores e quem diria que ia dar certo né? No fim o aniversário nem aconteceu mas ficamos com essas maravilhas (*´▽`*), espero que gostem do DIY e mesmo sendo novamente de marcador espero comentem, beijokas ♡ (⇀ 3 ↼)

Materiais

Cartolina Guache ou papel cartão (amarelo, azul, verde e vermelho e preta)
Papel oficio
Imagens do símbolo de cada casa (na quantidade de marcadores que for fazer)
Fita adesiva
Cola branca
Fita laminada

Molde da Gravata


Passo I - Molde
No papel oficio desenhe o molde das gravatas que vamos utilizar 
para fazer no papel colorido, se você não quiser desenhar
o molde pra impressão está disponível.

Passo II - Recortando

Cole o molde com fita adesiva no papel colorido e em seguida recorte ao redor.

Passo III - Colando os símbolos e fita



No papel preto cole as imagens de cada casa, não se esqueça de deixar um 
espaço sem colar embaixo pra colar a fitinha, com a fita adesiva 
cole a fitinha e depois passe cola por cima pra fixar.

Passo IV - Colando os símbolos na gravata


Com a fita adesiva cole a outra extremidade da fitinha laminada
na gravata e use o molde da parte de cima da gravata para
que a fitinha fique bem presa (use cola branca pra colar).

Para fazer o molde da parte de cima da gravata basta cortar
a parte de cima pela folha que você imprimiu.

Passo V - Colando os detalhes da gravata
Esse passo é bem simples, você só precisa cortar várias tirinhas de papel colorido 
e colar na gravata pra fazer as linhas e pronto! As gravatas estão prontinhas 
pra você usar ou até dar de presente para um amigo

Gif e Imagem: I, II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário