Bookmarks





22/07/2018

SOBRE O DORAMA: IMAGINARY CAT (*≧ω≦*)

Hellous, hellous pessoal!! Como estão? Eu estou muitíssimo bem (≧◡≦), como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido ótima! Essa postagem é programada pois esse fim de semana não estarei em casa, agora que eu entrei de férias finalmente posso visitar minhas amigas então estou aproveitando esses dias! Sei que estou atrasada pra falar disso mas vocês já viram o MV do Nu'est que saiu? Adorei o conceito e eles são um dos meus grupos preferidos se vocês puderem dar uma olhada no mv novo deles pra dar uma forcinha vou ficar agradecida ヽ(>∀<☆)ノ, eles são um grupo super talentoso e tenho certeza que vocês vão adorar! Falando em kpop eu já estou pesquisando alguns mvs de pra voltar com o projeto de divulgação de grupos com menos de um milhão de visualizações e se você não conhece o projeto clica aqui pra conhecer é uma iniciativa da minha amiga Gabi do blog Pantsu Zone e se você quiser ver o post dela clica aqui (*≧ω≦*)




Indo ao post de hoje trago um drama muito fofinho que eu vi faz um tempinho e adorei! Uma das minhas metas sobre o blog é trazer mais doramas aqui pra que os que os bons que eu assisti não fiquem esquecidos e a tag está crescendo aos poucos, esse tipo de post demora um pouco mais pra ser feito porque eu gosto de fazer mais detalhado porque quero convencer vocês a assistirem o drama claro (´。• ω •。`), já tenho mais algumas ideias de dramas para postar aqui então fiquem ansiosos pra mais se vocês são dorameiros de plantão! Sem mais enrolação vamos ao post (*´▽`*)

🌸 Sobre o Drama:
Titulo: Imaginary Cat
Episódios: 8
Gênero: Fantasia, Comédia e Romance
Onde Assistir: Viki

🌸 Sinopse (roubada do Viki): O que poderia ser mais terapêutico do que um amiguinho peludo? Hyun Jong Hyun é um aspirante a escritor de webtoon cujas ideias são sempre rejeitadas pelas empresas, pois ele, por teimosia, insiste em se concentrar em cenários em que só ele tem interesse. Ele se afasta emocionalmente de todos e só está interessado em si mesmo. Em um dia chuvoso, Jong Hyun encontra uma gata abandonada, Bok Gil, e a leva para casa. Bok Gil é uma gata gorducha e velha, mas já foi um sucesso nos velhos tempos. Ela já foi sexy e desejável, mas a idade e os quilos extras por comer demais contribuíram para que perdesse sua antiga figura juvenil e cheia de energia. Com Jong Hyun, Bok Gil está feliz em ter um novo mordomo em sua vida que lhe serve três refeições diárias e brinca com ela sob comando. À medida que Jong Hyun e Bok Gil aos poucos se abrem um para o outro, eles se tornam uma fonte de consolo e carinho um para o outro. Para poder sustentar Bok Gil, Jong Hyun não tem escolha senão ir trabalhar por meio período na Livraria Naeil até conseguir estabelecer sua carreira como escritor de webtoon. Oh Na Woo, uma estudante de fotografia que está tirando uma folga dos estudos e trabalhando por meio período em um café, é atraída tanto por Jong Hyun quanto por Bok Gil.

🌸 Minha opinião sobre o drama: Esse dorama te faz ficar apaixonada a cada episódio que passa, como eu assisti pelo Viki que é online meu pc não é muito bom pra reproduzir mas mesmo parando a cada minuto por causa do pc esse drama conseguiu me prender, a maioria das pessoas que me conhecem sabe que eu amo gatos (inclusive tenho 10), e essa paixão me prendeu a fofurinha que é a Bok Gil, fazer a gatinha falar me fez explodir de fofura pois me fez imaginar se os meus gatinhos pensam as mesmas coisas que a Bok Gil e isso me fez rir muito, adorei a atmosfera e a relação entre o dono e animal que o drama soube passar e também soube me prender a todas as frustrações do Jong Hyun em não aceitarem os seus webtoons, é um bom drama pra se ver em um dia de domingo que você está no tédio e como tem poucos episódios dá pra assistir tudo em um dia (que é o que eu mais adoro em dramas).

🌸 Sobre os personagens:

🌸 Bok Gil: Alguém me diz como não amar essa gatinha pelo amor? Passei o drama inteiro sentindo vontade de apertar ela como no gif abaixo, achei a vozinha dela a coisa mais fofa! Inclusive parabéns a dubladora que conseguiu dar a voz a essa gatinha, eu acho que deve ser bem difícil trabalhar com animais mas essa gatinha é uma verdadeira atriz (claro que ela só fez o que faz normalmente), ela sozinha conseguia te fazer assistir o dorama sem necessariamente ter cenas com o seu dono e seus comentários sempre me faziam rir.


🌸 Hyun Jong: Eu acho esse ator a coisa mais fofa, tudo bem que no começo do drama por ele ser um personagem meio chatinho que só era legal com a gata me deixou um pouco irritada mas aos poucos ele foi conquistando meu coração e crescendo no drama, eu nunca tinha assistido nenhum drama com esse ator mas já tenho alguns na lista depois dessa atuação fofa que ele fez em Imaginary Cat!


🌸 Oh Na Woo: Não vou mentir que no começo não achei a personagem meio chatinha mas ela conquista você ao longo do drama por estar a procura do seu gatinho perdido (coisa que já aconteceu comigo), e a sua alma boa por estar sempre ajudando gatinhos de rua mesmo que depois ela acabe se metendo em alguma confusão e eu acho isso um ponto muito positivo pra fazer com que a gente se apegasse a ela e quando ela resolve se tornar amiga de Bok Gil isso rende muitas risadas.


Gifs e Imagens: I, II, III, IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário