Bookmarks





05/08/2018

O QUE ASSISTI NAS FÉRIAS II (≧◡≦) ♡

  Hey, hey, hey estrelinhas! Tudo bem com vocês? Esse post vai ser programado novamente porque o meu computador parou de funcionar na segunda e só ligou hoje (quinta), como estou com medo de que quando eu desligar hoje ele não ligue mais vou deixar esse post programado para evitar a raiva no meu coração, qualquer dia desses vou ter um ataque (>﹏<), eu estou bem feliz esses dias porque fui no evento sábado ver o show da Flow e foi com certeza o melhor show da minha vida,! Espero que eles venham novamente porque com toda certeza eu vou estar lá, e falando em sábado eu realmente não voltei pra casa naquele dia, então ainda bem que eu programei o post porque já cheguei bem cansada no domingo e eu tava um trapo e com certeza não ia dar pra postar nada, eu nem sequer liguei o pc e se eu tivesse ligado ia ter estresse porque como falei lá encima na segunda ele não ligou. Eu também comecei a fazer linearts pra ver se consigo pegar alguma base em desenhos porque sou péssima, quem quiser me seguir lá na conta de lineart ela é kimiau.art no instagram e no twitter é kimiau_art, eu também criei coragem pra começar meu portfólio porque é um absurdo terminar a faculdade e nem sequer ter um, eu disse que ia fazer ele nas férias mas meu pc não tava colaborando muito e deu no que deu, minhas aulas voltam dia oito e eu ainda não tenho quase nada. Mas parece que algum ser divino resolveu iluminar minha vida e o chefe de um amigo meu pediu pra que eu fizesse telas de um site pra ele então estou começando meu portfólio por esse site e vamos ver no que dá, provavelmente farei algum update aqui durante os posts! (´• ω •`) ♡
  Indo ao post de hoje, como eu acabei não fazendo nenhum post de férias pois não consegui pensar em nada, resolvi trazer algumas coisas que eu mais assisti nessas férias, mesmo não tendo tv eu vejo MUITA coisa nas férias, meus amigos acabam vindo pra cá ou eu vou pra casa deles e a gente maratona um monte de coisas e eu adoro isso e foi por esse motivo que eu resolvi trazer o melhor do que eu assisti nas férias, espero que gostem do post! (♡°▽°♡)



(°◡°♡) Saiki Kusuo no Psi-nan

Saiki Kusuo é um aluno de ensino médio que esconde um grande segredo de seus colegas, ele possui várias habilidades psíquicas incluindo telepatia e telecinese. Cada episodio do anime fala em como resolver seus problemas do dia a dia tendo tantos poderes e como esconder esse segredo de todos os seus colégas. É uma pilha de fillers sem fim, acho que esse anime é pra ver quando se está no tédio e quer dar boas risadas!

(°◡°♡) Um Lugar Silencioso

O filme fala sobre uma família em um mundo apocalíptico onde não se pode fazer nem um tipo de barulho pois existem monstros que possuem armadura e não conseguem enxergar , eles matam a partir do som que ouvem e possuem grande velocidade, essa família tenta sobreviver nesse perigo e procura respostas de como destruir esses monstros. O filme precisa um pouco da burrice dos personagens pra rolar mas mesmo assim a trama consegue te prender até o último segundo.

(°◡°♡) Han Solo - Uma História Star Wars

O filme fala sobre o passado de um dos melhores personagens do Star Wars que como já se vê no título é o Han Solo, no filme Han consegue por as mãos em uma poderosa substância mas acaba se separando de sua namorada Qi'ra e então ele acaba fazendo de tudo para poder encontra-la novamente, durante a procura a trama fala sobre como ele conhece Lando e Chewbacca e como ele conheceu sua tão amada nave Millenniun Falcon. Também é um filme divertido para se assistir durante um dia de tédio e não deixou a desejar como algumas pessoas falaram.

(°◡°♡) RuPau's Drag Race - Temporada 9

Uma corrida de sobrevivência drag onde elas fazem desafios em cada episódio e quem se sair melhor passa para próxima fase, as duas drags que forem piores precisam dublar pelas suas vidas e quem perder irá pra casa. Acho que não me apeguei tanto aos participantes dessa temporada mas mesmo assim foi boa e cada episódio acaba sempre te surpreendendo!

(°◡°♡) O Pequeno Demônio

O filme é uma comédia de terror onde um homem que acabou de se casar tenta fazer com que seu enteado goste dele, mas ele acaba descobrindo que o enteado é um demônio e uma ceita está atrás dele. Quando eu e minha amiga Gabi vimos o trailer desse filme na Netflix achamos meio tosco mas como estávamos sem nada pra fazer resolvemos assistir, é um filme legal que rende várias risadas e o final é um pouco fofo, não leve ele tão a sério e você vai acabar gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário