Bookmarks





30/08/2018

GIFS FOFOS

Hellou, hellou estrelinhas! Vocês estão bem? Espero que sim! Venho hoje na maior cara de pau explicar os motivos do meu sumiço (de novo), minhas aulas na faculdade voltaram e meu mundo ficou de cabeça pra baixo depois disso, como eu estava de férias eu tinha uma rotina totalmente diferente da que tenho quando estou na faculdade e ainda estou com dificuldade para organizar meu tempo direito, juntando isso com o aniversário do meu namorado e o meu (fazemos aniversário muito perto), acabei me perdendo aqui do blog por conta das comemorações. Logo na semana do meu aniversário eu fiquei muito doente e no fim de semana acabei indo para o hospital e tive que ficar em repouso até melhorar, estou melhorando aos poucos e por isso voltei para o blog, espero que entendam meu sumiço e não me matem (シ_ _)シ. Sobre os posts que estão atrasados desde a ultima vez que postei vou fazer ao longo dessa semana e semana que vem pra que tudo volte a programação normal, indo ao post de hoje trago alguns gifs fofos pra vocês usarem nos posts de vocês, espero que gostem!!










Gifs: I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário